"BETINHA" de bem com a vida!

  • Home
  • A Autora
  • Indicações
  • Galeria
    • Contos
    • Meu Livro
    • Projetos
  • Parceiros
  • Contato

Sexo com amor! (proibido para menores)

Postado por Roberta Farig às 06:12

Em comemoração ao dia do sexo resolvi escrever esse conto. É um, digamos, sonho erótico que eu já tive e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem!

Beijinhossss



Acordei meia sem noção do tempo. Afinal onde eu estava? O que aconteceu? Não conseguia me mexer. Algo em mim me dizia para ficar ali quietinha me concentrar e procurar lembrar o que aconteceu. Foi o que eu fiz.
Ontem eu estava no Brun Lounge com Micaelli aproveitando para comemorar meu novo emprego. Estava mais que feliz estava em total estado de êxtase. Era o emprego que eu tinha pedido a Deus. Ser jornalista em um grande jornal, o Metropolitan, estava realmente feliz. Tinha muita gente, área sexta feira então todos aproveitavam para fazer seus Happy Hour, e isso me deixava ainda mais empolgada, pois eu queria muito me divertir e adorava ver gente, estar com pessoas. Entre um copo de whisky e outro percebi que estava sendo olhada por alguém. Sabe aquela sensação doida de que tem alguém te olhando, mas onde? Não conseguia ver onde estava esse par de olhos que tanto me olhava. Fiquei intrigada, aquela brincadeira de esconde, e me pus a procurar o meu admirador. Foi então que depois de alguns minutos de procura encontrei um par de olhos que a principio penetrou no fundo de meus olhos com tal intensidade que me causou calafrios e ao mesmo tempo me deixo muito interessada. Bom quando percebi ele estava ao meu lado sem falar nada apenas me olhando.
- Oi! Disse ele de repente.
- Oi! Foi o que eu consegui responder.
Quando percebi ele estava segurando minha mão e um calor tomou conta de meu corpo. Senti meu corpo estremecer e ele percebeu isso dando um leve sorriso bem safado e piscando para mim. Olhei para Micaelli e disse.
- Amiga hoje não vou precisar de carona tá, e já estou de saída.
Ela não entendeu nada, na verdade me olhou assustada ao me ver de mãos dadas com um homem que ela nunca tinha visto antes. Mas nem deu tempo de ela falar qualquer coisa para mim, pois mal terminei de falar com ela eu já estava saindo do Lounge.
Ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei sem fazer perguntas foi ai que dentro do carro sozinha antes que ele entrasse eu me perguntei em um momento de lucides, “o que eu estou fazendo?” mas ele nem deu tempo de eu responder a mim mesma me pegou de uma maneira que quando percebi estava no colo dele, no banco do motorista sendo beijada de uma maneira que nunca tinha sido. Depois de um longo amasso ele me disse “vamos” me colocou no banco do carona e deu a partida no carro. Durante todo o trajeto ficamos em silêncio, mas sua mão não parava de me tocar, nossa eu jamais tinha sido tocada daquele jeito. Estava a ponto de ter um orgasmo tamanha a intensidade de seus toques. Não demorou para chegarmos em sua casa. Era grande, não consegui ver detalhes, pois estava sendo carregada no colo e sendo beijada ao mesmo tempo só percebi um detalhe, a cama na qual ele me colocou delicadamente e me deixou ali por alguns instantes. Então ele voltou, eu estava debruçada em meus cotovelos olhando em sua direção.
- O que estou fazendo? Lembro-me de ter perguntado com um sorriso muito safado.
- Não tenha medo, não vou fazer nada que você não queira. Disse ele também com um sorriso que era pra lá de sedutor. E veio em minha direção se ajoelhou e foi tirando meus sapatos pretos de salto alto dando beijos em meus a cada toque em minha pele. Depois foi subindo pelas minhas pernas sem parar de beijar-me em cada pedaço do meu corpo. Eu estava de minissaia jeans e quando percebi minha calcinha já tinha voado pelos ares. Aquilo para mim foi como o ponto de partida para a minha loucura. Agarrei o pescoço dele arrancando sua camisa de botões sem nem se quer desabotoa-los. Ele com uma delicadeza bruta tirou minha blusa de paetês e minha saia e ai começou a minha mais nova sensação de prazer intenso. Seus beijos percorreram todo o meu corpo, cada pedacinho, sem deixar escapar nada. Eu simplesmente me vi dominada por aquele homem que me fazia ter a certeza de que eu não iria me arrepender. Eu tive sensações únicas de prazer, já nem sabia mais quantos orgasmos tinha tipo. Meu Deus que poder era aquele, ele era sobrenatural. Vi-me tentada a tentar domina-lo e ele se deixou levar por meu impulso quando vi estava eu sentada em seu colo deixando-me sentir seu corpo junto ao meu, sentir ele dentro de mim com uma surpresa ainda maior do que as anteriores, era perfeito, se encaixou como se fossemos feitos um para o outro. Percebi que ele também estava enlouquecido de prazer e surpreso com tamanha química e encaixe entre nossos corpos. Quando percebeu que eu estava o dominando me jogou na cama de quatro e sussurrou em meu ouvido.
- Você é maravilhosa! Eu nada conseguia falar e então eu o senti mais uma vez, mas dessa vez com uma maior intensidade com um desejo que nem ele controlava. Ele me domou de uma maneira que jamais achei que fosse possível, me senti desejada e isso me vez ir às nuvens por diversas vezes e voltar. Sua boca tocava minhas costas minha nuca e ele em um desejo absurdo me girou com uma rapidez que quando vi estava ele em pé e eu em seus braços sendo beijada e carregada no colo mais uma vez para o encaixe perfeito de nossos corpos. Ele me escorou na parede e me apoiei com as mãos numa prateleira que estava ao meu lado para tentar controlar meu corpo, mas era impossível. Nossos gemidos foram se intensificando e então ele me devolveu a cama e veio pra cima de mim com os olhos nos meus, sem desviar um só momento. Ele acariciou meu rosto com tamanha admiração.
- Você é tão linda, é tão perfeita! E então novamente senti todo o seu desejo sobre mim, mas dessa vez com menos intensidade, mas com uma doçura que tornou o momento tão mágico quanto o de um conto de fadas. Foi o ápice da noite. Nos deixamos levar dessa vez por nossas emoções e realmente emocionados por tudo tivemos o nosso final perfeito, um orgasmo juntos que foi simplesmente espetacular. Ele não saia de cima de mim me dando carinho e me beijando com muita emoção, me lembro de uma lágrima correr em meus olhos. Nossa eu estava realmente emocionada por tudo.
- Vamos tomar um banho? Ele mal terminou de responder e eu já estava novamente em seus braços sendo carregada para um banheiro que me parecia bem grande e bem claro. Ele me colocou no chão, encostada na bancada do banheiro e ligou o chuveiro verificando a temperatura sem e nenhum momento deixar de me olhar. Quando ele decidiu que a temperatura estava agradável me puxou para o banho, mas para a minha surpresa ele não entrou comigo em baixo da agua. Ficou me observando com uma expressão que eu não conhecia uma admiração que nunca tinha visto no olhar de alguém para mim.
- o que foi isso tudo? Você existe realmente? Lembro que perguntei isso e ele não me respondeu com palavras a principio, só sorriu um sorriso largo e tão lindo quanto o seu olhar.
- você merece isso e muito mais. Eu te amo!
Foi então que o desejo tomou meu corpo novamente e não me contive puxei ele para o banho comigo e sussurrando pedi.
- Repete! Repete isso, por favor!
- Eu te amo Liane, te amo para sempre!

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

10 comentários:

  1. Bárbara Silva6 de setembro de 2012 às 06:40

    OMG! Adoreiii, perfeitoooo...sempre nos supreendendo! Essa semana ta foda hein...preciso ver meu noivo o mais rapido possivel! Você é demais....quero mais ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  2. Roberta Farig6 de setembro de 2012 às 07:21

    O Barbara minha flor... fico feliz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  3. Daniele Nhasser6 de setembro de 2012 às 19:33

    Roooooo cada vez mais impressionadaaaa , ondee vc estava todo esse tempo muiée ??

    Incriveeeel intensoo nossaaa show de bolaaa !!

    Sou sua fãaaaa !!
    Querooo maais contooos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig6 de setembro de 2012 às 20:51

      Dani amadinhaaaaaaaaaaaaaa tô aki começando a escrever... obrigada pelo carinho!

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  4. Unknown6 de setembro de 2012 às 21:03

    Uhulll,amei,mt boom mesmo...vc tem talento hein amiga.bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig6 de setembro de 2012 às 21:05

      Uhullll... que bom que vc gostou!!!!!!!

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  5. Unknown16 de setembro de 2012 às 21:29

    nossa fiquei sem ar aqui kkkkkkkkkk adorei Ro vc ta inspirada heim hehheheheh ameiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig16 de setembro de 2012 às 21:35

      Rsrsrs que bom que vc gostou... nada como uma imaginação fértil hehehe

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  6. Kenynha12 de abril de 2013 às 10:48

    Aaaah minha linda, é um melhor que o outro, não tem como não se envolver. É como se estivéssemos lá. PArabéns, ótimo conto =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig8 de maio de 2013 às 18:50

      Oba... que bom que você gostou... beijosssss

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga
Assinar: Postar comentários (Atom)

Bem vindo!

Uma vida, várias histórias, muitos sonhos... Delicie-se nas aventuras eróticas dos meus personagens e conheça um pouco mais da Betinha. Seja bem vindo e fique à vontade! ♥

Mais de:

Minha foto
Roberta Farig
Florianópolis - Ilha da Magia!, SC, Brazil
Sou eu mesma sempre... goste você ou não! Fique a vontade mas não esqueça de se identificar né... para que eu possa agradecer seu carinho em estar aqui comigo compartilhando de minha vida!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo

  • ►  2016 (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  junho (2)
  • ►  2015 (2)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
  • ►  2014 (7)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (23)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2012 (48)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ▼  setembro (13)
      • Bem vindo Outubro!
      • Entre o sonho e a Realidade ( parte 3 e final )
      • Entre o sonho e a realidade! - Segunda parte!
      • Conto: Entre o sonho e a realidade ( parte 1 )
      • Mais um pedacinho de "Sonhos de Menina"
      • Pensamento do dia... "o que é o amor?"
      • Desejada de verdade!
      • "Sonhos de menina!"
      • Eu sou linda!
      • Meu Livro!
      • Sexo com amor! (proibido para menores)
      • Meu primeiro conto!
      • Compramos um Zoológico!
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (13)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (1)

Sonho... Realidade

"Foi como se uma chama dentro de mim acendesse, um calor indescritível, um desejo incontrolável. O beijo do Edu era uma experiência completamente nova para mim, e era algo que realmente me consumiu naquele momento. Eu retribui tal ósculo como fome desenfreada. Não sei dizer se foi longo ou não, mas durou o tempo necessário para roubar-me o ar". (Entre o sonho e a realidade)

Tags

  • #amor (1)
  • #sexointenso (1)
  • #sobrenatural (1)
High Quality Blogger Templates
Copyright © 2012 "BETINHA" de bem com a vida! - and Free Blogger Templates.