"BETINHA" de bem com a vida!

  • Home
  • A Autora
  • Indicações
  • Galeria
    • Contos
    • Meu Livro
    • Projetos
  • Parceiros
  • Contato

Meu Livro!

Postado por Roberta Farig às 06:57
GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS UM PEDAÇO DO MEU NOVO PROJETO... MEU PRIMEIRO LIVRO! NA VERDADE JÁ PENSEI EM ESCREVER ELE VÁRIAS VEZES MAS SEMPRE PARAVA NA VONTADE E DESTA VEZ DECIDI COLOCAR NO PAPEL E VER NO QUE VAI DAR... ESSE É APENAS UM PEDAÇO DELE... ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E QUE ELE FAÇA VOCÊS TEREM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS...




Título provisório:
"Quatorze anos e um amor"


Não consegui fugir da Lili por muito tempo quando a aula acabou naquele dia ela simplesmente me cercou na saída da escola e me fez contar tudo. Ela estava mesmo era preocupada comigo.
- Isa nunca vi você assim tão histérica, o que esta acontecendo, é por causa do João? Esse nome me fez tremer.
- Não queria falar nisso amiga, por favor, é ainda muito estranho tudo isso que esta acontecendo comigo, acho até que estou louca. Respondi acreditando que ela entenderia e me respeitaria, mas se ela fizesse isso não seria a Lili que eu amava.
- Nada disso amiga, vamos conversar sim. Disse ela me deixando sem saída.
Eu não sabia na verdade o que dizer. Esse menino me fez reviver meus medos e lembrar quem eu era e não sabia dizer o porquê.
- Lili na verdade nem eu sei o que esta acontecendo comigo, desde ontem estou pensativa relembrando minha vida e... Eu hesitei em falar mas...  Pensando no João!
Tentei explicar a ela que nem eu entendia o que era aquela minha reação ridícula quando ouvi a voz dele, pois nem coragem de olhar para ele eu tive. Ela me disse que ele olhou eu correr e apenas riu. Me senti patética uma adolescente bobona, ai que raiva senti. Fomos para casa ela me disse que não estava entendendo nada também, mas que sabia que logo tudo isso ia passar e era o que eu mais queria.
Aquela semana passou voando, foi mesmo cheia de coisas para fazer, trabalhos, provas, ajudar minha mãe, graças a Deus consegui esquecer um pouco o João. Nossa pensar nele me dava calafrios. O final de semana também me ajudou a não pensar nisso. Minha família se reuniu e então consegui me distrair com minhas primas e primos com conversas animadas e muitas brincadeiras.
Na segunda feira tudo estava bem mais calmo dentro de mim, já conseguia ser eu mesma.
- Hum a minha amiga Isa voltou? Perguntou Nati me dando um longo abraço.
- Por que eu tinha me escondido e não sabia? Perguntei dando uma das minhas gargalhadas  para a turma toda para rir. Foi bom o dia na verdade vou ótimo, sem estresses. Lili me avisou que tínhamos trabalhos importantes para fazer aquela semana e que teríamos que ir a biblioteca na escola durante a tarde.
- Que dia você quer ir Lili? Preciso avisar a minha mãe. Decidimos ir na quarta feira.
Logo depois do almoço eu fui me encontrar com a Lili e a Nati na escola. Não achei elas e fui direto para a biblioteca para adiantar as coisas do trabalho. Quando percebi já tinha esperando quase 15 minutos e nada das meninas. Me senti entediada, já tinha achado os livros que íamos precisar e estava ficando com fome já. Resolvi ir até a cantina e comprar alguma coisa para comer, olhei pela janela da biblioteca para ter certeza de que elas não estavam vindo e que iriamos nos desencontrar, foi então que o vi. Mais uma vez me senti completamente tonta e envergonhada, mas não conseguia para de olhar em direção a ele. Desta vez era mais forte que eu. Ele estava lindo jogando futebol com os meninos na quadra, se destacava fácil no meio deles, era realmente perfeito. Fiquei ao que parece algum tempo ali olhando para ele da janela da biblioteca até ser tirada do meu estado de paralisia pela voz de Nati.
- Desculpe o atraso amiga, tive que ajudar a minha mãe.
Eu virei mais que rápido em direção a ela temendo que a Lili estivesse com ela e voltasse a me torturar com aquelas perguntas. Mas para a minha sorte Lili chegou bem depois, se atrasou pelo mesmo motivo de Nati e eu nem questionei claro. Começamos a fazer o trabalho ainda estava encantada com a imagem dele jogando futebol ali na minha frente, mas precisa me concentrar o trabalho era importante e não queria que a Lili desconfiasse de nada, o que foi em vão.
- Você viu quem esta ali na quadra jogando futebol Isa? Perguntou ela sussurrando no meu ouvido com uma voz bem debochada. Nem respondi apenas fiz que sim com a cabeça e olhei para ela com uma cara que ela conhecia bem. A cara de “não quero falar nisso”. Puxei papo com a Nati sobre o trabalho e então consegui me livrar dos olhares da Lili. A tarde foi bem agradável, rimos, concluímos boa parte do trabalho, na verdade só faltava finalizar ele, detalhes, a Nati ficou de fazer isso por nós. Eu agradeci estava querendo ir logo pra casa e como Lili resolveu ficar na escola por que disse que tinha alguma coisa lá para resolver foi o que eu fiz, sai o quanto antes da escola e fui para casa.  Bom os dias foram passando e eu queria muito reencontrar aquele menino que me fez ter novos sonhos e desejar mais pra minha vida, mesmo que fosse a distancia. O final de semana tinha chegado, tínhamos combinado de sair para dançar. Encontrei a Lili e a turma toda numa lanchonete que sempre era nosso ponto de encontro.
Ela estava estranha cheia de mistérios a semana toda.
- O que você tem Lili, esta estranha, toda misteriosa. Perguntei num tom de brincadeira. Ela balançou a cabeça como quem diz que não tem nada e sorriu. Bom não dei muita bola, se ela quiser falar sabe que pode contar comigo, até por que ela não estava triste então não era um mau sinal.
E então ela da um pulo tipo como quem estava esperando alguém e olha para mim dizendo.
- Não fica chateada comigo, um dia você vai me agradecer. A principio não entendi nada mais foi ai que olhei para o lado e quem vem em nossa direção?
- Meu Deus Lili o que você fez? Perguntei para ela com a cabeça baixa e completamente envergonhada
- Não fiz nada demais apenas esclareci algumas coisas, mas acho bom você levantar a cabeça, pois ele esta vindo em nossa direção. Quando levantei minha cabeça ele já estava na minha frente sorrindo, lindo. Com um camisão branco e uma calça preta.
- Oi meninas tudo bem? Disse João e deu um beijo em cada uma de nós. Fui ao céu e voltei. Respondi com um sorriso e disse:
- Oi, tudo bem sim e com você?
- Tudo, você sumiu, não te vi mais no colégio. Disse ele.
Pensei meu Deus ele sabe que estive no colégio espiando ele bem escondidinha, que vergonha!
- Pois é não tive mais trabalhos na biblioteca ai não precisei ficar até mais tarde. Falei sentindo meu rosto ferver. E ele apenas sorriu com cara de quem não acreditou na minha desculpa.
- E ai João, vai curtir uma baladinha? Perguntou Lili tentando dar tempo pra eu me refazer do susto, apesar de estar louca de vontade de dar umas boas gargalhadas da minha cara.
- Então acho que vamos né. Respondeu ele olhando pra mim, e completou:
- Vamos dar uma volta Isa?
Eu levei um susto, mas como assim? Apenas sorri, mas foi um sorriso que disse tudo. E naquela noite mágica tudo aconteceu. Na praia, antes de entrarmos na danceteria estava olhando as estrelas, estava fazendo uma noite linda e ele me roubou um beijo, assim sem trocas palavras apenas olhares. Meu Deus eu vi estrelas, senti meu corpo tremer e o mundo parou naquele momento. Foi mágico. Parecia que no meu intimo eu sabia que tudo isso ia acontecer, que seria assim perfeito. Depois trocamos poucas palavras até porque eu nem sabia o que dizer, ainda estava em estado de êxtase por tudo que estava acontecendo. Fomos dançar e ele ficou o tempo todo ao meu lado. No inicio achei estranho, mas depois até gostei. Estava acostumada a circular pelas pessoas, conversar e dar muitas risadas das situações que lá aconteciam, pois sempre tinhas as situações mais bizarras. Eu e Lili trocávamos olhares e quando pintava oportunidades trocávamos comentários sobre tudo que estava acontecendo. No final da noite o João quis me levar para a casa, achei aquilo o máximo, completou a noite perfeita. Nos despedimos e não prometemos nada um ao outro, apenas agradecemos através de um beijo a noite maravilhosa que tínhamos passado juntos. Naquela noite nem consegui dormir.


 E AI O QUE VOCÊS ACHARAM????
BEIJINHOSSSSSSSSSSSSS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

8 comentários:

  1. Anônimo9 de setembro de 2012 às 20:27

    Ain ameiiiiiiii!
    Hum e como vai ser o desenrolar??
    Quero o inicio,meio e fim!rsrsrsrsrs,serio Rô continue com seu projeto!Quero muito ver ele terminado!Sou sua leitora N°1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig9 de setembro de 2012 às 22:56

      Obrigada Duda sempre pelo seu carinho... Beijoaaaaa

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  2. Anônimo10 de setembro de 2012 às 10:03

    Muito bom amiga...E no aguardo da próxima...
    bjusss
    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig13 de setembro de 2012 às 06:45

      Hummm ok!

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  3. Bárbara Silva20 de setembro de 2012 às 04:57

    Ameiiii! Ficou com gostinho de quero mais. É do jeitinho que eu gosto! Quero mais, quero mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig8 de outubro de 2012 às 22:25

      Hummmm que bom que você gostou!

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  4. Anônimo29 de setembro de 2012 às 05:52

    Que barato, acho que já li algo parecido por email... Bjo e sucesso. Conte comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig8 de outubro de 2012 às 22:26

      Obrigada!

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga
Assinar: Postar comentários (Atom)

Bem vindo!

Uma vida, várias histórias, muitos sonhos... Delicie-se nas aventuras eróticas dos meus personagens e conheça um pouco mais da Betinha. Seja bem vindo e fique à vontade! ♥

Mais de:

Minha foto
Roberta Farig
Florianópolis - Ilha da Magia!, SC, Brazil
Sou eu mesma sempre... goste você ou não! Fique a vontade mas não esqueça de se identificar né... para que eu possa agradecer seu carinho em estar aqui comigo compartilhando de minha vida!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo

  • ►  2016 (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  junho (2)
  • ►  2015 (2)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
  • ►  2014 (7)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (23)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2012 (48)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ▼  setembro (13)
      • Bem vindo Outubro!
      • Entre o sonho e a Realidade ( parte 3 e final )
      • Entre o sonho e a realidade! - Segunda parte!
      • Conto: Entre o sonho e a realidade ( parte 1 )
      • Mais um pedacinho de "Sonhos de Menina"
      • Pensamento do dia... "o que é o amor?"
      • Desejada de verdade!
      • "Sonhos de menina!"
      • Eu sou linda!
      • Meu Livro!
      • Sexo com amor! (proibido para menores)
      • Meu primeiro conto!
      • Compramos um Zoológico!
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (13)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (1)

Sonho... Realidade

"Foi como se uma chama dentro de mim acendesse, um calor indescritível, um desejo incontrolável. O beijo do Edu era uma experiência completamente nova para mim, e era algo que realmente me consumiu naquele momento. Eu retribui tal ósculo como fome desenfreada. Não sei dizer se foi longo ou não, mas durou o tempo necessário para roubar-me o ar". (Entre o sonho e a realidade)

Tags

  • #amor (1)
  • #sexointenso (1)
  • #sobrenatural (1)
High Quality Blogger Templates
Copyright © 2012 "BETINHA" de bem com a vida! - and Free Blogger Templates.