"BETINHA" de bem com a vida!

  • Home
  • A Autora
  • Indicações
  • Galeria
    • Contos
    • Meu Livro
    • Projetos
  • Parceiros
  • Contato

Internet e prazer, uma combinação inusitada. - Conto erótico - Final

Postado por Roberta Farig às 09:14

Continuando... espero que gostem...



E assim a brincadeira começou...
Fizeram com que ele se levantasse para que elas pudessem ter mais acesso as suas vestimentas. Assim que tiraram a jaqueta, uma de cada lado dele, começaram a beija-lo. Primeiro começaram pelo rosto, depois desceram para o pescoço e subiram novamente encontrando-se em sua boca. Um beijo triplo. Três línguas unidas pelo prazer mutuo. Leon estava estasiado, tudo era muito novo e ele estava no paraíso. Então enquanto uma continuou a despi-lo, retirando pouco a pouco suas calças, a outra continuou a beija-lo e a trocar carícias. Rose tinha um beijo quente, um beijo ardente. Parecia pimenta com chocolate e ele estava deliciado. Já Vany tinha mãos de fadas, pois quando ele se deu conta estava com as calças no calcanhar e as mãos dela estavam acariciando-o por cima da cueca boxe. 
- Estou no paraíso! - Exclamou ele em alto e bom som.
Elas deram outra gargalhada, e de perto foi ainda mais gostosa de ouvir. 
Rose então desceu para acompanhar a amiga em sua jornada rumo ao céu e inferno de Leon. Elas o ajudaram a tirar totalmente a calça e também os sapatos, ficando apenas com a blusa de lã e a cueca box.
- Delicinha você, mas esta calor demais para toda essa roupa. - Vany então, com suas mãos leves, foi subindo e arrastando a blusa dele até retira-la por completo, causando arrepios por onde suas mãos passavam. Ele estava completamente envolvido. Rose então passou a dar leves mordidinhas em seu membro por cima da cueca, trazendo um gemido aos seus lábios.
- Nossa, você tem um cacete poderoso. - Rose provocou.
- Ele é ainda mais poderoso do que você possa imaginar.
- Ah, eu quero ser a primeira a provar. - Vany estava eufórica.
- Calma amiga. - Rose fez beicinho - Primeiro eu quero você.
Leon não acreditou no que ouviu. Elas o fizeram sentar na poltrona e no chão, em seus pés, começaram uma orgia particular. Beijos, toques e então despiram-se. Com meu membro latejando ele não resistiu e passou a acaricia-lo, para tentar conter um pouco o que estava sentindo.




Vany foi a primeira a receber prazer. Rose a deitou no chão e passou a beijar todo o corpo da amiga nua. Passou por seus seios e mordiscou, desceu lambendo sua barriga, virilha, até chegar no meio de suas pernas. Lá Vany começou a fazer o que gosta, chupar e Rose se deliciou com o que estava vivendo, apertando e puxando os seios para estimular ainda mais o prazer. 
Em um ritmo gostoso Rose passou a mexer seu corpo e em pouco tempo, com um gemido rouco, ela gozou.
Leon que estava estático e lambendo os lábios de tanto desejo acho que agora seria a sua vez, mas as meninas era parceiras, e retribuíram o prazer que sentiam uma com a outra.
Foi então a vez de Rose delicia-se de Vany. Ao contrário da amiga, Rose fez Vany ficar em pé, tirando suspiro do espectador que as assistia. Completamento nuas ela começaram a beijar-se com vontade, com urgência e as mãos a passearem no corpo uma da outra.
- Mãos na cabeça gostosa. - Rose ordenou e Vany obedeceu.
Rose fez a amiga apoiar uma das pernas na poltrona de Leon, levando-o ao delírio com a visão completa da buceta da morena gostosa. Ela abocanhou os seis da amiga e chupou-os com volúpia. Nem parecia que acabará de ter um orgasmo. Desceu lambendo a barriga tirando de Vany sorrisos e gemidos. E quando cegou onde queria a fez suspirar. Não só a ela Leon também suspendeu sua respiração e depois soltou pesadamente. 
Rose adentrou sem cerimonias a amiga sugando e chupando-a.
- Ai que delícia. - A voz melosa de Vany ecoou no silencio do prazer, fazendo Leon voltar a respirar. 
Ele estava sufocando de vontade de estar ali, entre elas, penetrando-as e sendo chupado também.
Pouco a pouco Vany estava se entregando ao ritmo frenético das chupadas de Rose e em segundo ela gemeu, alto e gozou. Sentindo as pernas fracas ela caiu por cima de Leon que assustou-se, mas a recebeu de braços abertos.
Rose lambeu os lábios e observou a cena da amiga toda aberta, deitada no colo de Leon.
Sem pensar muito ela foi de encontro a eles, pegou a mão dele e o fez tocar os seios de Vany. Ela gemeu e ele apalpou com vontade aquele pequenos seios firmes. Enquanto que Rose voltava a provocar Vany para tira-la do torpor do extasy pós orgasmo. 
Leon estava adorando ter aquela mulher nua em seu colo, ele podendo acaricia-la e ver a troca de carinhos que voltava acontecer entre elas. Mas desta vez ele queria estar entre elas e aos poucos foi dominando a situação.
Com as mãos começou a percorrer o corpo de Vany e a beijar seu pescoço.
- Desce mais. - Vany pedia empurrando as mãos dele para sua abertura.




Rose então deu espaço para Leon tocar a amiga e ela passou a se tocar, trocando olhares com Leon, provocando-o. Logo Leon e Vany estavam fazendo seus corpos balançar em um ritmo perfeito de prazer. Vany já entregue a um orgasmo eminente, Rose indo pelo mesmo embalo e ele com sua ejaculação a ponto de bala. Quando as meninas estavam se entregando a um novo orgasmo Leon levantou Vany de seu colo e a fez ficar de quatro. Não contou tempo, esqueceu-se até de se proteger e penetrou-a com facilidade por conta da umidade que facilitou o acesso. Rose vendo a cena não resistiu e gozou novamente. Leon ainda mais enlouquecido por ter seu pau dentro da morena começou a meter com força, sem dó. Ela gemia e pedia mais e mais. Ele estava enlouquecido e sentia que iria gozar a qualquer momento. Rose percebendo a situação foi parar em baixo de Vany e passou a chupar seus seios, levando a amiga ao delírio enquanto gozava junto com Leon.
- Caralho vocês são demais. - Leon declarou ao voltar para a poltrona.
Vany e Rose caíram no chão também entregues a fraqueza pós sexo.
Só que Rose já tinha tido o ultimo orgasmo pouco antes deles e estava novamente enlouquecida de desejo. Desta vez preferiu deixar a amiga descansar um pouco e foi para cima de Leon.
- Agora eu quero você.
Leon não acreditava na máquina que Rose era. estava exausto, mas não se fez de rogado e grudou-a pelos braços fazendo sentar em seu colo com as pernas aberta. 
- Adoro cavalgar. - Declarou ela.
- Então vem ser minha amazona, gostosa.
E eles começaram a trocar beijos, amaços, e antes de Leon pensar muito, Rose o abocanhou. Ela sabia muito bem como faze, e subia e desci com maestria por seu membro já duro e latente.
- Que pau grande e gostoso. - Ela declarava.
Vany estava novamente envolvida e enquanto Rose chupava Leon ela o beijava e mordia. O problema é que Rose queria sentir Leon dentro dela e logo voltou para o colo do macho, encaixando os corpos com perfeição.
- Puta que pariu, se pau é perfeito para a minha buceta.
- Então aproveita gostosa.
E assim ela fez, aproveitou-se. Cavalgou muito no macho, e desta vez, como Leon tinha tido a pouco o orgasmo, ele resistia um pouco mais.
- Pula gostosa, pula com vontade no meu pau. - Ele a provocava enquanto ela ia ao delírio apertando os próprios seios.
- Eu também quero pular. - Disse Vany se masturbando sentada no braço do sofá enquanto Leon chupava seus seios.
- Tem para todas!
- Não mesmo, desta vez quero ver você gozar em mim. - Disse Rose brava mordendo então a boca do macho.
Leon entendeu o pedido e levantou Rose colocando-a contra uma das paredes geladas da sala.
- Desgraçado - Rose exclamou divertida. - Agora me fode.
Ele não se fez de rogado e passou a meter o pau na buceta dela com vontade, fazedo com que as costas delas batessem contra a parede.
- Você é bom demais! - Rose declarava.
Vany passou a acariciar as bolas de Leon fazendo-o gemer e intensificar as estocadas dentro da amiga.
- Vou gozar! - Rose declarou. 
E como uma ordem Leon foi pelo mesmo caminho, gozando dentro dela até a ultima gota, judiando daquela buceta molhada.
Os três cairão no chão, um do lado do outro, sem mais forças. Vany enquanto mexia nas bolas de Leon se masturbava e teve mais um orgasmo.
Assim ficaram os três por algum tempo. Rose e Vani satisfeitas com a brincadeira e Leon estasiado com tudo que viveu.
- Precisamos repetir isso meninas. - Leon disse apoiando-se nos cotovelos.
- Foi muito bom mesmo, disse Vany, mas temos um problema. Existe mais alguém.
Leon sentiu um balde de agua fria achando que outro homem pudesse ser dono daquelas delícias.
- Sério? - Disse el descontente.
- Pois é, tem um pessoa que não é muito adepta a sexo com outro homem.
- Por certo ele é ciumento. - Disse Leon irritado.
- Não é ele, é ela. 
- Ela?
- Sim. - Vany disse divertida - A Dora é a nossa dona, se assim podemos chamar.
- Ela esta viajando e ficamos entendidas. Ai quando encontrei você na net o tesão falou mais alto e resolvemos arriscar. - Disse Rose. 
- Mas ela não gosta de homens?
- Não. - Disse Rose
- Mas nós gostamos. Só que ela nos limita. Não é ruim, sentimo-nos protegidas e somos saciadas de todas as maneiras, mas sentimos falta de uma penetração de verdade. 
- Até porque fazia tanto tempo que eu não dava para um homem que estava com saudade - Vany estava fazendo beicinho.
Rose, que entendeu, tratou de mudar de assunto e olhou para ele já sedenta, enquanto Vany já foi diretamente para cima dele.
- Mas vamos aproveitar enquanto ela não chega. - Rose deu a deixa.
- Concordo, e eu já estou pronta para cavalgar.
- Mas e depois? Acabou? - Leon parecia uma criança que perdeu seu brinquedo.
- Ah não se preocupa com isso. Depois a gente dá um jeito. - Disse Vany já rebolando em cima do colo dele.
Não acreditando em tudo aquilo Leon jogou-se no chão, pedindo aos céus forças para dar conta de tanto fogo, pois as duas iriam destruir com ele, mas ele não as deixará na mão, e agora sua vontade era de satisfaze-las ao máximo, para ter a chance de repetir tarde como aquela muitas vezes.



E ai, gostaram??? Deixem aqui sua opinião, pois ela é muito importante para mim.
Voltem sempre e aproveitem a vida com responsabilidade, mas não muita! rsrsrsrs


Beijinhos
Roberta Farig - Escritora
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Um comentário:

  1. Anônimo10 de fevereiro de 2016 às 19:03

    Vc escreve maravilhosamente bem, ta de parabenss !!
    Vai continuar a escrever "Desejo de uma mulher" ? Pfv diga q sim, estou amando forte, estou anciosa pra ler a da aluna e do professor !

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga
Assinar: Postar comentários (Atom)

Bem vindo!

Uma vida, várias histórias, muitos sonhos... Delicie-se nas aventuras eróticas dos meus personagens e conheça um pouco mais da Betinha. Seja bem vindo e fique à vontade! ♥

Mais de:

Minha foto
Roberta Farig
Florianópolis - Ilha da Magia!, SC, Brazil
Sou eu mesma sempre... goste você ou não! Fique a vontade mas não esqueça de se identificar né... para que eu possa agradecer seu carinho em estar aqui comigo compartilhando de minha vida!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo

  • ►  2016 (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  junho (2)
  • ▼  2015 (2)
    • ▼  dezembro (1)
      • Internet e prazer, uma combinação inusitada. - Con...
    • ►  outubro (1)
  • ►  2014 (7)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (23)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2012 (48)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (13)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (1)

Sonho... Realidade

"Foi como se uma chama dentro de mim acendesse, um calor indescritível, um desejo incontrolável. O beijo do Edu era uma experiência completamente nova para mim, e era algo que realmente me consumiu naquele momento. Eu retribui tal ósculo como fome desenfreada. Não sei dizer se foi longo ou não, mas durou o tempo necessário para roubar-me o ar". (Entre o sonho e a realidade)

Tags

  • #amor (1)
  • #sexointenso (1)
  • #sobrenatural (1)
High Quality Blogger Templates
Copyright © 2012 "BETINHA" de bem com a vida! - and Free Blogger Templates.