"BETINHA" de bem com a vida!

  • Home
  • A Autora
  • Indicações
  • Galeria
    • Contos
    • Meu Livro
    • Projetos
  • Parceiros
  • Contato

Conto Erótico - Eu Quero Muito Mais (Final)

Postado por Roberta Farig às 12:47
Entramos num quarto, um quarto com uma iluminação alternativa, tudo naquele lugar era destinado a todos os gostos, fascinante! Ele me puxava pela mão e assim que eu entrei no quarto ele me soltou para fechar a porta que entramos com uma chave, tirando ela da maçaneta e se encostando nela com os braços cruzados me observando. Como assim, o que ele espera de mim? Olhei em minha volta e percebi que tinha uma poltrona no canto do quarto, dei uma olhada sugestiva e fui em direção a ela, sentei-me e esperei para ver o que ele tinha em mente.
Ele ficou me olhando ainda com aquela cara de lobo mau, deliciosamente sexy. Então ele foi na direção de um painel de controle que estava em uma parede acionou o som e a iluminação do banheiro. O que era aquilo? Uma banheira enorme, acho até que era uma piscina e logo ela estava enchendo e ele adicionou a água algum tipo de essência ou sei lá o que era, só sei que tinha um cheiro maravilhoso de morango e fazia muita espuma, soltei uma risadinha sem querer.
- Esta gostando? - Ele quebrou o silêncio, mas eu não, apenas assenti com a cabeça dando mais uma pequena risadinha.
- Então prepare-se, pois muito mais esta por vir, a noite será pequena para tudo que planejo para você ou para nós. - tá agora ele me assustou.
- Por que eu? - perguntei com uma cara nada sorridente. Ele logico se divertiu.
- Medo querida? - ele estava realmente se divertindo. - Bom não sei se digo para te-lo ou não, quer pagar pra ver?
Eu não consegui responder, apertei o braço do sofá que eu estava sentada e senti um certo frenesi ao perceber que ele se movia em minha direção, o medo realmente é excitante. Ele se ajoelhou em minha frente e começou a acariciar meus pés, tirando minhas sandálias.
- Isso é exitante, uma mulher apenas de salto é maravilhosa, mas hoje eles são dispensáveis. - e tirou uma e depois outra. Logo ele estava acariciando minhas pernas.
- Tão macia, tão deliciosamente macia. - ele estava brincando comigo? Eu estava arrepiada. Logo suas mãos estavam em minha coxa e então chegando perto de minha menina.
- Calma querido, vamos com calma. - mas nem terminei de falar e suas mãos já arrastavam minha calcinha por entre as minhas pernas, o susto me excitou. Ele cheirou minha calcinha antes de joga-la de lado. Tá eu estava nas mãos de um maníaco, é isso mesmo?
- Tão cheirosa, sua excitação é deliciosa mulher. - suas mãos continuaram seu percurso por meu corpo e quando chegaram em minha cintura ele me puxou para o seu encontro. Olhou em meus olhos, deu mais uma risadinha e me beijou, que beijo delicioso! Não pude me conter, agarrei seus cabelos com vontade e desejo esquecendo do medo e desejando mais daquela boca, daquele homem e de tudo que vinha dele.
- Sedenta! Assim que eu adoro. - ele me pegou no colo, fazendo com que minhas pernas transassem em seu corpo e minhas mãos envolvessem seu pescoço, enquanto as mãos dele sustentavam minha bunda. Ele me levou até o banheiro, onde me colocou sentada na bancada e beijou de leve minha boca. A música era extremamente envolvente, era Tainted Love. Não acredito, ele estava fazendo um stripper para mim? Coloquei minhas mãos na boca para tentar disfarçar minha surpresa. Meu Deus tudo bem que ele é um stripper, mas nunca esperei isso dele. Logo que ele começou todo aquele jogo de sedução minhas mãos passaram a percorrer meu corpo, uma ainda dentro de minha boca e a outra, passeando por mim, pelo meu corpo que estava necessitando das mãos dele em mim. Cada parte daquele corpo começou a ser revelada, e eu cada vez mais hipnotizada por tudo o que eu estava vendo, era ainda mais perfeito do que eu tinha visto durante o show, e melhor, era tudo para mim. Quando ele estava apenas de cueca, uma cueca box negra linda, eu me atrevi a descer da bancada e ele vendo meu atrevimento se adiantou e me puxou para seus braços.
- Adoro saber que você esta tão excitada quanto eu mulher. - ele sussurrava em meu ouvido - sinal que daremos muito um ao outro. - Se daremos? A eu já não tinha dúvida alguma que ele teria tudo que quisesse de mim. Foi quando ele me tomou outra vez em seus braços mas desta vez apenas diminuindo ainda mais a distancia entre nossos corpos e me fazendo sentir ele, por inteiro colado em mim. Suas mãos passearam pelo meu corpo detendo-se na bainha do meu vestido e fazendo com que ela se movesse para cima e logo eu estava completamente despida.
- Você é viciante, sempre superando todas as minhas expectativas mulher. - tá acho que isso foi um elogio, mas não me importava, minha falta de vergonha na cara era superior aos medos e frustrações que eu tinha em relação a mim, eu queria aquele homem, custasse o que custasse. Ele me levou nos braços, ele era forte demais, até a banheira me colocando suavemente naquela água morna e cheirosa. Eu não me contive e logo que ele me soltou mergulhei todo o meu corpo naquela espuma, me permitindo sentir todo aquele calor. Ele estava parando me olhando deliciar-me na banheira.
- Você não vem? - eu queria ele ali dentro comigo. Então ele tirou a cueca e, MEU DEUS!!! O que era tudo aquilo? Dei um suspiro profundo acompanhado de um "Ual". Ele seu um sorriso safado e entrou na banheira ficando atras do meu corpo me permitindo sentir ele em minhas costas. Que tudo, logo suas mãos estavam passeando em meu corpo mais uma vez e sem eu perceber elas já estavam lá, me excitando e provocando meu tesão. Que mãos habilidosas me fazendo chegar fácil ao meu orgasmo, e que delicioso orgasmo. Nem bem voltei a respirar ele já estava em cima de mim, nossa numa rapidez impressionante.
- Tão pronta sempre mulher. - sim eu estava pronta pra outra ou outras. Agarrei aquele homem e devorei aquela boca. Logo eu senti que ele estava perto, muito perto de mim, mas se deteve, o que me deixou frustrada de inicio só que percebi que ele não estava tão enlouquecido quanto eu o que fez ele pensar em algo importante, a prevenção. Terminamos nosso jogo de sedução na banheira com direito a toques, beijos e provocações, mas logo percebi que ele estava em seu limite e se demorássemos um pouco mais ia acontecer ali. Ele então saiu da banheira e estendeu sua mão para que eu o acompanhasse. Ele foi na minha frente puxando meu corpo a acompanha-lo mais de perto e eu agarrei as costas daquele homem e minhas mãos logo chegaram onde queria ter estado a mais tempo, mas se detiveram por medo de ousar demais.
- Mulher o que você esta querendo... - Não deixei ele terminar de falar, comecei a minha ousada massagem erótica por seu grosso e longo membro e ele gemeia a cada toque, apertão e descidas e subidas de minhas mãos nele. Agora foi minha vez de me divertir, mas durou pouco, ele numa voracidade impressionante logo tomou minhas mãos e girou meu corpo jogando-o na cama.
- Chega de brincar, vamos ao que interessa mulher. - como assim? - Agora eu quero sentir você.
Ele logo estava sobre meu corpo beijando e acariciando, ainda parecia desvendar cada pedaço de mim, era deliciosa essa sensação. Logo eu estava pronta para mais um orgasmo, mas ele maldosamente me impediu de chegar a isso.
- Não, tenha calma, tenho outros planos. - Ele se levantou me deixando sozinha ardendo de tesão naquela cama, mas logo ele estava de volta e percebi que pronto para o que tinha em mente.


Ele então possuiu meu corpo com muito desejo beijando, apertando e dando leves mordidas em mim, me apresentando a um novo tipo de tesão, algo que misturava dor e prazer.
- Agora sim, estas pronta para me receber dentro de você. - disse isso apos tirar suas mãos de dentro de mim, completamente molhadas.
Senti então sua aproximação, e com uma certeza tensão esperei o primeiro contato.
- Relaxe mulher, não pretendo machuca-la, nossos corpos vão se adaptar uma ao outro, tenho certeza.
Depois de toda essa aula de auto confiança nada me restava se não dar abertura para todo aquele homem entrar em mim. Foi intenso, desde o inicio até sua total penetração, e a mistura de dor e prazer se fez presente, mas logo a dor se foi deixando apenas o prazer e então um desejo enlouquecido tomou conta de mim, com um leve gemido ele percebeu que o encaixe tinha sido perfeito e então começou com suas investidas. Com força, mas sem deixar de me dar prazer ele investia mais e mais sobre meu corpo, tipo morde e assopra, perfeito e prazeroso. Mudamos de posições algumas vezes e com certeza ficar de quatro recebendo aquele homem em mim foi a melhor de todas as sensações que já tinha sentido me fazendo chegar ao meu orgasmo sem nem mesmo saber que estava assim tão excitada.
- Mulher gulosa, não esperou por mim, merecerias um castigo. - como assim um castigo? - Mas não sei se eu conseguirei me segurar para isso.
Dito isso ele me virou de frente, para me encarar.
- Presta atenção. - ele me tocava, me excitava, que homem é esse? - Agora vamos fazer isso juntos mulher e ao mesmo tempo. - Entrou em mim e em um ritmo que foi se intensificando a cada investida logo percebi que já estava novamente pronta para outro orgasmo. Ele também percebeu pois logo aumento seu ritmo e sua boca desejava a minha com uma urgência erótica e não demorou muito para que juntos entrássemos num orgasmo mais que perfeito, simplesmente o melhor que já tive. Gemi alto e ele também não se conteve soltando um "puta que pariu, isso foi perfeito". Dei uma leve risada e logo ele se deitou sobre meu corpo, sobre meus seios e então adormecemos juntos.
Acordei algum tempo depois, sem noção alguma do tempo, ele não estava mais sobre mim, e nem em lugar algum do quarto, mas tinha um bilhete dele na porta. Levantei nua, sem me preocupar em tapar meu corpo e fui ler o que estava escrito:

" Mulher, obrigada pela maravilhosa noite de prazer que tive ao seu lado!
Espero que para você também tenha sido tão intenso quanto foi para mim.
Fique a vontade, tome banho, coma, deixei frutas e suco na mesinha auxiliar para você e assim que quiser sair disque para o ramal 3 e peça para falar com Angélica, ela saberá como te ajudar.

Espero vê-la em breve.
Carinhosamente e agradecidamente , 

Seu Cowboy!"

E assim eu o fiz, tomei um banho, comei algumas uvas e morangos que estavam sobre a mesa e tomei um suco de laranja delicioso. Quando terminei de me arrumar olhei no relógio e percebi que passavam das 6 da manhã, liguei para o ramal que ele me deixou dito e logo a tal Angélica estava na porta do quarto, era a mesma mulher da danceteria, do show e do banheiro. Não consegui falar nada para ela, e ainda bem ela não me perguntou nada, como quem tivesse lido minha mente ela me levou a um carro que estava nos fundos da danceteria.
- Senhorita o Aleck vai leva-la para casa, não se preocupe, ele é de total confiança. - eu assenti com a cabeça e ela concluiu. - Volte sempre! Meu senhor terá muito prazer em vê-la novamente.
Entrei no carro assim que ela terminou de falar dando meu endereço ao chofer e dei uma olhada para o prédio que eu acabava de sair, o local onde tinha passado a noite mais deliciosa e louca de toda a minha vida.
- Com certeza, espero que essa seja a primeira de muitas noites como essa. Eu quero muito mais!


Espero que tenham gostado. A Val viveu uma noite mágica... quem ai não gostaria de estar no lugar dela, não é verdade????
Beijinhossss





Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

8 comentários:

  1. Anônimo5 de março de 2013 às 03:26

    Ótimo texto Betinha!
    Gostei! ♥
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig6 de março de 2013 às 17:36

      Obrigada Biel!

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  2. Vanessa Araujo5 de março de 2013 às 20:36

    OMG!!! Um cowboy no estilo Barth de LIberos Ignis... morri!!! DELICIOSO! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig6 de março de 2013 às 17:35

      Rsrsrs verdade... delícia né??? beijossssss

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  3. Unknown7 de março de 2013 às 08:22

    Muito bom...delicia mesmo...Sucesso você hein!!! beijos Carine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig10 de março de 2013 às 22:49

      Obrigadinho minha linda!

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  4. Anônimo5 de agosto de 2015 às 23:44

    Se esse homem existe alguém por favor me empresta a fórmula rsrsrs.
    Ass.Tamiles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig8 de outubro de 2015 às 17:39

      kkkkkkkkkkkkk Pois é Tamires... estamos a procura rsrsrs Bjsss

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga
Assinar: Postar comentários (Atom)

Bem vindo!

Uma vida, várias histórias, muitos sonhos... Delicie-se nas aventuras eróticas dos meus personagens e conheça um pouco mais da Betinha. Seja bem vindo e fique à vontade! ♥

Mais de:

Minha foto
Roberta Farig
Florianópolis - Ilha da Magia!, SC, Brazil
Sou eu mesma sempre... goste você ou não! Fique a vontade mas não esqueça de se identificar né... para que eu possa agradecer seu carinho em estar aqui comigo compartilhando de minha vida!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo

  • ►  2016 (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  junho (2)
  • ►  2015 (2)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
  • ►  2014 (7)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (23)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ▼  março (5)
      • Conto Erótico - A Revelação (Parte 2)
      • Conto Erótico - A Revelação (Parte 1)
      • Conto Erótico - A primeira vez a gente nunca esque...
      • Conto Erótico - A primeira vez a gente nunca esque...
      • Conto Erótico - Eu Quero Muito Mais (Final)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2012 (48)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (13)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (1)

Sonho... Realidade

"Foi como se uma chama dentro de mim acendesse, um calor indescritível, um desejo incontrolável. O beijo do Edu era uma experiência completamente nova para mim, e era algo que realmente me consumiu naquele momento. Eu retribui tal ósculo como fome desenfreada. Não sei dizer se foi longo ou não, mas durou o tempo necessário para roubar-me o ar". (Entre o sonho e a realidade)

Tags

  • #amor (1)
  • #sexointenso (1)
  • #sobrenatural (1)
High Quality Blogger Templates
Copyright © 2012 "BETINHA" de bem com a vida! - and Free Blogger Templates.