"BETINHA" de bem com a vida!

  • Home
  • A Autora
  • Indicações
  • Galeria
    • Contos
    • Meu Livro
    • Projetos
  • Parceiros
  • Contato

Um conto de amor!

Postado por Roberta Farig às 09:28
Era uma vista linda, a da janela do quarto do hotel em que eu estava hospedada com ele, com o homem que mudou meu destino, que mudou minha vida. Acordar ao lado dele foi a melhor que coisa me aconteceu nos últimos tempo, tempos que vinham sendo muito difíceis, mas que terminaram dando nova chance para o amor.
- Bom dia minha pequena! Dormiu bem? - Ele me perguntou fazendo carinho em meu rosto que estava encostado em seu peito. Pequenina sim por que ele era bem maior que eu, um homem lindo e alto.
- Bom dia meu anjo eu dormi maravilhosamente bem, e você? - Respondi claro beijando seu peito.
- Foi maravilhosa essa noite para mim também! - Ele me abraçou e ficamos assim agarradinhos por um tempo, tempo suficiente para me fazer viajar com minhas lembranças da noite anterior.

"Esse final de semana estava sendo mais que esperado por mim. Viajar ao lado do homem que mudou minha vida, me dando a oportunidade de ser feliz como nunca fui ao lado de alguém, não tinha explicação.
- Para onde vamos Edward? - Perguntei, pois minha curiosidade já não cabia mais em mim.
- Calma minha linda e doce Bella, logo você saberá. - É, ele não iria me contar.
Fomos nos aproximando de uma linda praia e nela o sol estava prestes a se por dentro de alguns minutos, perfeito em seu esplendor. Então avistei um grandioso castelo, não na verdade era um hotel ou um castelo que foi transformado em hotel, simplesmente lindo. A entrada me fazia lembrar aqueles filmes antigos onde os castelos eram lindos hotéis de luxo com candelabros, velas, grandes sofás vermelhos e um tapete maior do que tudo que ja vi, eu estava encantada.
- Gostou minha pequena? Achei que esse seria o cenário ideal para nós dois nesse momento. - Eu olhei para aqueles lindos olhos azuis e os meus encheram de lágrimas.
- Estou encantada com tudo, parece que estou dentro de um conto de fadas, e você é meu príncipe encantado Edward. - Feliz demais, eu estava muito feliz.
- Esse é seu quarto Bella. - Disse ele assim que entramos no quarto.
Fomos encaminhados para o quarto e outra surpresa tomou conta de mim. Uma linda mesa com frutas, chocolates e champanhe nos esperavam na mesa da ante sala do quarto, linda.
- Edward que lindo! - falei tocando na mesa e voltando para abraça-lo.
- Tudo para você minha pequena, tudo para você. - Ele é o homem mais perfeito que ja conheci. Logo estávamos sozinhos no quarto.
- Venha comigo. - Ele segurou minha mão e me encaminhou para a grande varanda que tínhamos no quarto. - Sente-se aqui e espere um minuto que já volto.
Pouco tempo depois ele voltou com uma bandeja linda trazendo nela duas taças, uma garrafa de champanhe, algumas frutas e uma bombonier cheia de chocolates.
- Separei algumas coisas daquela mesa linda para enquanto observamos esse lindo por do sol possamos brindar a vida e desfrutarmos dessas iguarias. - Ele era real? - Claro que nada disso se compara a sua beleza e ao meu prazer de estar com você minha Bella. - dito isso lógico minha reação foi instantânea. Me joguei em seus braços o obrigando a sentar com o susto de meu impulso.
- Você é simplesmente perfeito para mim e tudo isso é apenas um complemento, mas que não teria valor algum se não fosse você a viver isso comigo meu anjo. - E beijei ele como nunca tinha feito, agarrei seus cabelos com um desejo ainda oculto dentro de mim, esperando o momento certo para aflorar, e esse era o momento.

- Por favor Bella vamos com calma ou não sei se conseguirei resistir. - Ele delicadamente segurou meu rosto contendo meu desejo por te-lo, mas não por muito tempo.
- Então não resista Edward. - Declarei sem medo algum. - Desejo você com toda a força da minha alma e meu corpo já não aguenta mais esperar por ter você nele, todo dentro de mim. Ele me olhou nos olhos, senti o desejo queimando nele e ele tentando controla-lo.
- Mas não precisa ser assim, não foi essa a minha intensão em te trazer para esse lugar, - ele estava tentando fugir?  - Eu apenas queria um tempo só para nós dois, sem família, filhos, trabalho, só eu e você.
- Edward não fala mais nada apenas ouça. - era agora ou nunca. - Eu quero você desde antes de trocarmos o primeiro olhar, desde que soube de sua existência ou até antes. Sou uma mulher bem grandinha para saber o que quero e agora eu quero você, apenas você.
Nesse momento o sol estava se pondo lindo no horizonte  tive a sensação de ouvir o barulho dele se escondendo e olhei admirada com a sua beleza.
- Esse lugar é magico e vai tornar nosso momento ainda mais especial Edward, confie em mim.
Acho que ele foi tomado por uma emoção tão intensa que não pode resistir me levantou em seu colo fazendo com que eu ficasse sentada sobre ele.
- Seu desejo é uma ordem minha pequena e maravilhosa mulher. - e fui beijada com todo o desejo que eu ansiava, que meu corpo esperava. Sentir suas mãos percorrerem meu corpo foi perfeito, uma sensação de proteção.
- Sempre pensei que você era perfeita - ele falava entre beijos - Mas realmente não existem palavras para descrever o que minhas mãos estão sentindo, o que meu coração esta sentindo e o que meu corpo esta desejando. - ele estava mesmo em todas as partes de mim. Meu vestido foi retirada vagarosamente como quem desembrulha um pacote frágil, um vidro, ele ficou de boca aberta. Eu usava uma lingerie preta com detalhes em dourado linda, escolhida claro a dedos para esse momento, pois no meu intimo sabia que ele aconteceria.
- Nossa! Você é demais mulher. - e nada mais foi dito, não até eu tirar toda a roupa dele, não com a delicadeza que ele fazia com as minhas mas com vontade de te-lo em mim.
Ele me deitou  em um grande sofá de ratam que tinha na varanda sem uma peça de roupa apenas iluminados já pela luz linda d alua cheia que nos banhava.
- Essa é a visão mais perfeita que já tive. - ele estava sobre mim, na verdade entre eu e a lua linda.
- Ter você aqui sobre meu corpo é algo que eu desejava a um tempo Edward - eu estava realmente emocionada - E eu tinha certeza que seria perfeito esse momento, você é perfeito.
Ele foi tomado pelo desejo e desta vez não se conteve deixando aflorar sua volúpia por mim. logo senti sua boca percorrendo cada parte do meu corpo parando por mais tempo em alguns lugares e fazendo meu corpo curvar de prazer. Logo, para meu espanto eu estava chegando ao meu ponto máximo só com o toque de suas mãos em meu corpo e deu sua boca em mim. Gemi quando alcancei o ápice do meu prazer e ele beijou minha boca calando meu gemido.
- Você é maravilhosa Bella, ouvir você gemer pelo prazer que eu estou te proporcionando é fantástico. - Ele falava agora olhando em meus olhos.
- Você é demais Edward, um homem gostoso e muito excitante, impossível não ter prazer sentindo sua boca e suas mãos em mim, foi maravilhoso. - eu ainda estava tremula mas não menos excitada. - Só que ainda tenho sede de você meu anjo. - Agarrei seu cabelo e o puxei para um beijo quente e molhado, e automaticamente nossos corpos se uniram fazendo mais uma vez eu soltar um leve gemido sentindo aquele homem dentro de mim, grande mais parecia que meu corpo tinha sido feito para o dele, encaixe perfeito. Ficamos curtindo cada investida dele em mim, cada mudança de posição, tudo que nos envolvia refletia aquele momento que estava sendo mágico. Em pouco tempo, eu estava em cima dele, tentando tomar conta da situação e juntos entramos em um orgasmo perfeito e para mim ainda mais delicioso quando o senti dentro de mim quente e úmido, delicioso. cai sobre o seu corpo e completamente relaxada disse.
- Eu nunca vou esquecer esse momento Edward, ser sua foi a sensação mais maravilhosa de toda a minha vida, obrigada. - eu estava emocionada.
- Minha pequena Bella, proporcionaste para mim algo que nunca tive e quem deve agradecer sou eu por ter tido a honra de possuir você, minha doce e perfeita Bella. - Adormecemos a luz do luar."


Como é maravilhoso desfrutarmos momentos assim não é verdade... um sonho!
Sorte da Bella e do Edward que tiveram esse encontro especial de corpos!
Beijinhosssss



Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

8 comentários:

  1. Vanessa Araujo11 de janeiro de 2013 às 10:48

    Uau!!! Perfeição!!! Fiquei sem palavras - e sem fôlego aqui.
    Foi tão lindo que quase chorei de emoção --> e olha que nem sou tão romântica assim, vc sabe disso, maninha! ='D

    Por isso que digo e repito: é uma honra ser co-autora do seu livro.

    Beijocas, flor do dia - ou flor que não se cheire... kkkkkkkkkkk...

    Te loveio! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig11 de janeiro de 2013 às 14:20

      Sem palavras Niki, ter você como amiga e parceira é bom demais, e você sabe que é importante na minha vida S2 amoooooooooooooooo

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  2. Anônimo11 de janeiro de 2013 às 13:07

    Simplesmente perfeitoooooooooooooo!
    Amei!!!
    Continua Ro esse por favor!
    Minha escritora preferida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig11 de janeiro de 2013 às 14:21

      Duda minha linda, sempre presente no meu blog, obrigada pelo carinho S2

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  3. Unknown24 de janeiro de 2013 às 08:52

    Nossa amei esse precisa de uma continuação beta maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig24 de janeiro de 2013 às 18:17

      Obrigada Mih... espero tbm que ele tenha continuação... ou que vire realidade rsrsrs Beijosssss

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  4. Renata8 de maio de 2013 às 14:00

    Uau!!!Ameii!!!Seu blog é Show :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta Farig8 de maio de 2013 às 18:42

      Obrigada Renata! :D

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga
Assinar: Postar comentários (Atom)

Bem vindo!

Uma vida, várias histórias, muitos sonhos... Delicie-se nas aventuras eróticas dos meus personagens e conheça um pouco mais da Betinha. Seja bem vindo e fique à vontade! ♥

Mais de:

Minha foto
Roberta Farig
Florianópolis - Ilha da Magia!, SC, Brazil
Sou eu mesma sempre... goste você ou não! Fique a vontade mas não esqueça de se identificar né... para que eu possa agradecer seu carinho em estar aqui comigo compartilhando de minha vida!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo

  • ►  2016 (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  junho (2)
  • ►  2015 (2)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
  • ►  2014 (7)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (23)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (3)
    • ▼  janeiro (6)
      • Conto Erótico - A Submissa - Final
      • Conto Erótico - A Submissa - Segunda parte
      • Conto Erótico - A Submissa!
      • Um conto de amor!
      • Conto Erótico - Fotos mais que Sensuais - Final.
      • Conto erótico - Fotos mais que Sensuais - parte 1
  • ►  2012 (48)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (13)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (1)

Sonho... Realidade

"Foi como se uma chama dentro de mim acendesse, um calor indescritível, um desejo incontrolável. O beijo do Edu era uma experiência completamente nova para mim, e era algo que realmente me consumiu naquele momento. Eu retribui tal ósculo como fome desenfreada. Não sei dizer se foi longo ou não, mas durou o tempo necessário para roubar-me o ar". (Entre o sonho e a realidade)

Tags

  • #amor (1)
  • #sexointenso (1)
  • #sobrenatural (1)
High Quality Blogger Templates
Copyright © 2012 "BETINHA" de bem com a vida! - and Free Blogger Templates.