"BETINHA" de bem com a vida!

  • Home
  • A Autora
  • Indicações
  • Galeria
    • Contos
    • Meu Livro
    • Projetos
  • Parceiros
  • Contato

Conto Erótico - A Submissa - Final

Postado por Roberta Farig às 20:38
Eu olhei aquele homem parado em minha frente, visivelmente emocionado, implorando por mim, e não apenas pelo meu corpo, mais por mim. "Deixa eu te fazer feliz!" Sorri!
- João, realmente não sei o que te falar nesse momento, - eu não estava confusa, só não encontrava palavras - Mais sei o que fazer.
Agarrei aquele homem pelos cabelos e tomei sua boca com desejo e ansiedade, como se esperasse por ela a muito tempo. Ele foi pego de surpresa mais logo tomou meu corpo como sendo seu pressionando contra a parede e com sua boca tomando meu pescoço, colo, seios, eu já não tinha mais nada que cobrisse meu corpo a aquela altura.
- Perfeita! - ele falou olhando meu corpo de cima a baixo nu.
- Então não olhe apenas, tome meu corpo para você nesse momento João. - eu estava desejando esse homem - E deixe para pensar no futuro depois, agora eu quero ter você dentro de mim.
Eu o assustei, isso é fato, mais ele foi dominado por minhas palavras e me pegou no colo, levando até a bancada que separava a cozinha da sala e ali mesmo me possuiu. Deitei-me sem pensar em nada a não ser sentir ele em mim, e que mãos deliciosas, percorreram meu corpo como quem traçava um mapa do tesouro com segurança e ansiedade. Logo seus dedos encontraram o ponto que eu estava esperando e com uma destreza perfeita ele me fez gemer ao massagear-me lá, onde eu me perdia por ele. Não demorou para as mãos serem substituídas por sua boca, e que sensação perfeita, ele sabia o que fazer. Nossa que orgasmo perfeito, ele me fez delirar com o poder de sua língua dentro de mim.
- Você é delicioso João! - Eu falei assim que consegui.
- Não querida, eu senti você e seu gosto é delicioso! - meu Deus que homem é esse?
Ele começou a massagear meu corpo, agora com carinho, não com ansiedade, beijou minha boca, pegou-me novamente no colo e me levou para o quarto. Meu abajur tinha uma luz fraca e estava ligado dando um clima romântico, a noite prometia!
- Agora que senti seu gosto, quero sentir você Lia! - não precisava mais pedir nada para mim. Ele me deitou  e massageou minhas costas até meu bumbum, foi excitante, já estava pronta para ele novamente. Então, como se tivesse percebido ele virou meu corpo para ficar frente a ele, suas mãos me pegaram pelas costas me levando ao seu encontro até eu estar sentada nele. eu senti sua ereção pela primeira vez e "Meu Deus" o que era aquilo? Ele era enorme! Logo senti que nossos corpos iriam se encaixar, com maestria ele entrou dentro de mim sem me causar dor, apesar do seu tamanho, mas libertado em mim um desejo que estava preso, escondido e que me fez virar uma fera desejosa por ele. Cavalguei sobre ele, sentindo suas mãos firmes sobre minha cintura me auxiliando nesse delicioso movimento. Logo invertemos as posições e eu de quatro para ele sentia ele me possuir de uma maneira quase grosseira mais muito excitante, delirava a cada investida e então entrei em mais um orgasmo enlouquecidamente...
Só que ele não estava satisfeito, virou meu corpo agora para ficar de frente a ele.
- Cansada minha linda, - eu estava exausta, mais só de olhar para ele meu corpo reacendia. - Pois eu ainda te quero muito e muito mais.
Eu precisava controlar um pouco a situação ou aquele homem iria acabar comigo. Puxei ele para perto do meu corpo, ele deu uma risada gostosa.
- Você adora me surpreender!
- Na verdade João, você ainda não viu nada. - isso era mais que um desafio lançado, era questão de honra!
Virei aquele homem de costas para a cama e montei em cima dele agarrando seus braços no alto da cabeça.
- Agora é minha vez de dominar seu desejo querido! - e eu comecei rebolando em cima de sua ereção, fazendo com que ela encaixasse aos poucos dentro de mim  e quando finalmente isso aconteceu eu comecei minhas investidas a ele, descendo e subindo sentindo nossos corpos em perfeita sintonia. quando senti que ia entrar em outro delicioso orgasmo e ele também estava chegando ao seu eu juntei minhas forças e o obriguei a voltar para cima de mim, onde ele então me penetrou agora com um carinho excitante que fez com que em poucas investidas gozássemos com um intenso prazer.
Ficamos deitados ali, ele sobre mim algum tempo. Fiquei pensando em minha vida, em quanto me sentia só e em tudo que ele tinha me dito, percebi que ele era a promessa que eu esperava de um futuro feliz, sim uma promessa, pois a realidade só dependia de mim.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...
ESSES CONTOS FICARAM LINDOS... ESSA SUBMISSA ME ENCANTOU!
BEIJINHOSSSS

6 comentários:

Conto Erótico - A Submissa - Segunda parte

Postado por Roberta Farig às 07:34
Era ele, lindo e gostoso ali parado em minha porta esperando o que? Que eu o convidasse para entrar? Não, eu não poderia fazer isso, mais fiz.
- João, o que você esta fazendo aqui? - quando me dei conta que nem vestida eu estava.- Eu não esperava por você, mas entre não posso ficar parada na porta do meu apartamento semi nua. A propósito, como conseguiu subir sem eu ser avisada?
- Nossa que interrogatório Lia, - ele estava se divertindo com a minha cara, que ótimo. - Vim apenas te fazer uma visita, e disse ao porteiro que era um amigo, e que você me esperava. E quanto ao que estas vestindo, realmente não é apropriado para que outras pessoas a vejam, mas para mim ficou perfeita.
Nem consegui pensar em responder fui calada com um beijo, e que beijo, fez meu corpo se curvar encontrando e encaixando-se ao dele. Eu já estava sem folego quando ele libertou minha boca para que eu pudesse respirar. Me afastei um pouco para tentar avaliar o que tinha acontecido e pensar no que fazer.
- Me perdoe, essa realmente era a minha intensão, mas antes eu gostaria de ter conversado um pouco com você  - ele estava se justificando? - Só que encontrar você envolvida apenas com esse hobby preto muito sexy e convidativa foi demais para mim, não resisti!
Eu ainda estava recuperando meu folego mais minhas forças já tinham voltado e minha vontade era esbofetear aquele homem atrevido e arrogante, mas por outro lado meu corpo o desejava e eu estava prestes a seguir meus instintos e não minha razão.
- Você só pode ser louco! - eu nem sabia o que falar e ele se divertia com isso.
- Você esta certa Lia, eu estou louco, irremediavelmente louco por você. - puta que pariu ele mexeu com meu intimo agora. Eu sorri em resposta.
- Tá João louco de pedra, sente-se, vou trocar de roupas. - e fui me dirigindo ao meu quarto mais fui detida por seus braços mais uma vez.
- Não faça isso! - eu estava entre ele e a parede da minha sala. - Você está tão perfeitamente linda. - disse isso olhando para meu decote, meus seios estavam a milímetros de ficarem expostos e claro usando uma de suas mãos para toca-los  e desenhar o contorno deles. Não pude resistir e fechei os olhos me deliciando com seu toque.



- O que você quer é apenas uma noite comigo, como um troféu João. - eu estava encontrando meios de resistir a ele, e a razão era minha única saída. - Por favor me respeite, não sou o tipo de mulher que você esta acostumado a se envolver. - eu ainda tentava afastar o corpo dele do meu.
- Você esta mais uma vez certa Lia, você não é o tipo de mulher que costumo me relacionar. - meu Deus ele vai me deixar louca, o que ele quer? - Mas por isso mesmo que estou aqui.
Como assim? Fiquei olhando intrigada para ele, tentando entender e decifrar o que ele estava prestes a me dizer.
- Eu cansei do vazio das noites em minha casa Lia, cansei do vazio de meu coração. - eu estava sem reação. - Eu quero mais para a minha pobre vida. Quero uma mulher ao meu lado, que me complete, que preencha o vazio que existe em minha vida, em meu coração. - eu ainda não conseguia raciocinar. - Eu quero uma mulher para chamar de minha, para cuidar, para amar, para desejar, eu quero você Lia!
Ele não me beijou, ao contrario se afastou um pouco de meu corpo,o que me causou uma leve dor pela perda do contato. Segurando as minhas mãos ele apenas disse.
- Seja minha Lia e garanto que colocarei o mundo aos seus pés, - ele estava mesmo se declarando? - Eu prometo fazer valer a pena cada minuto ao meu lado e prometo ser seu, somente seu até que por algum motivo qualquer você não me queira mais, ai eu te deixarei, e sabes por que? - fiz que não com a cabeça. - Por que eu te quero feliz, amada e se não consegue ser assim ao meu lado entenderei que serás ao lado de outro, por mais que isso possa doer em mim.
Eu o olhava fixamente. Meus olhos cheios de lágrimas prontas para descer por meu rosto. Era real, pisquei agora alguma vezes liberando as lágrimas e tentando raciocinar sobre tudo que estava acontecendo.
- João eu não sei realmente o que te falar. - o que era verdade - Eu jamais esperei uma declaração assim, principalmente de ti, um homem sempre muito cortejado e que me parecia feliz com a vida que levava, estou surpresa.
- Lia eu a algum tempo venho pensado em minha vida, mais precisamente desde o dia em que te encontrei sentada naquela praça lendo aquele livro, lembra?
As imagens povoaram minha mente me levando a uma tarde na primavera passada onde eu estava na praça do parte florestal lendo meu livro "a Hospedeira" totalmente envolvida com aquele amor que entres os personagens, apesar de tudo, era indestrutível. Ele apareceu do nada e sentou-se ao meu lado indagando o que eu estava fazendo. Conhecia o João a pouco tempo, através de amigos então fiquei surpresa, bom pelo jeito ele sempre me surpreendia. Mais não aconteceu nada demais, trocamos meia duzia de palavras e então me despedi, não me lembro o por que, deixando ele sentando no banco.
- Eu me lembro deste dia, e pelo que sei nada demais aconteceu João, não estou te entendendo. - eu estava confusa, afinal o que eu fiz?
- Depois daquele dia Lia, eu que admirei seu sorriso, seu jeito de ser e percebi que você era feliz em ser você mesma decidi que iria parar de fingir ser quem eu não sou, mas não foi uma tarefa fácil. Eu não sou o que você conhece de mim Lia. Eu sou esse homem que esta aqui agora na sua frente pedindo uma chance de ser realmente feliz com a mulher que despertou em mim o desejo de viver. - ele estava chorando?
- João eu não imaginava isso. - uma dor tomou conta de mim, como se o que ele estivesse sentindo tivesse sido também transportado a mim. - Eu preciso raciocinar, entender tudo que você me disse, eu estou confusa.
- Tudo bem Lia, eu entendo você, mas por favor não se afaste de mim. - ele estava implorando. - Não agora que eu consegui me livrar dos meus medos e decidi encarar a vida de frente. Sozinho eu não conseguirei e serei apenas um ser perdido pela terra. Por favor, deixa eu te fazer feliz.


NOSSA, O QUE A LIA VAI FAZER AGORA?
TÁ CURIOSA(O)??? EU TAMBÉM ESTOU....
VAMOS VER O QUE VEM POR AI NO GRANDE FINAL DESSA HISTÓRIA, AGUARDE!

BEIJINHOSSSSS







2 comentários:

Conto Erótico - A Submissa!

Postado por Roberta Farig às 06:07
Como assim ser submissa? O que ele estava me propondo com esses e-mails? Eu estava me divertindo com seu jeito de falar comigo, de tentar me seduzir, mais ele estava passando dos limites com essas propostas indecentes.

Lia, minha pequena e doce menina...
Estou totalmente envolvido, então deixe-se levar pelo desejo e venha ser minha!
Garanto a você que ser minha submissa ira fazer você ir ao céu!
Te quero para mim!

João.

É sério isso? Meu Deus esse homem tá mexendo comigo, me fazendo pensar nessa possibilidade que em nenhum momento passou por minha cabeça. Maís não vou ceder, não assim tão fácil, se eu sou a pessoa que ele deseja vai ter que lutar para me ter, ou serei sucumbida a submissão sem chances de volta.

João, sempre muito bom com as palavras... Querer nem sempre é poder, então... 
Vamos dar tempo ao tempo...
Bjs

Lia!

Ri muito e sozinha do que respondi a ele, mas depois uma pontinha de medo me dominou, será que ele vai continuar tentando? Como fui burra, uma eternidade esperando ouvir que sou desejada por alguém e quando isso acontece eu faço cú doce, "és uma burra Lia!" Resolvi que não ia mais esperar respostas, um banho era o que eu mais precisava ou isso iria ficar fora de controle, do meu auto-controle. No banho liguei uma musica gostosa para relaxar enquanto a água caia sobre meu corpo nu. Queria que no lugar da água fossem mãos, aquelas mãos que outro dia tocaram meu corpo e mesmo tendo sido por cima de minhas roupas me causaram uma sensação de extremo prazer. Só de pensar nisso meu corpo se acendeu, desejoso dele em mim, fui tirada desse momento quando o telefone tocou.

- Alô! - nem vi quem era porque eu estava toda molhada e evitei molhar muito meu celular.
- Vai realmente me deixar esperando por mais quanto tempo minha menina! - era ele, quase deixei o celular cair no chão quando ouvi sua voz. 
- Oi João, tudo bem com você? - procurei ser a mais natural possível.
- Não posso crer que estais tomando banho. - ele gemeu quando disse isso ou eu estou louca?
- Bom acho que tomar banho antes de deitar é muito relaxante então, sim estou tomando banho. - eu precisava provoca-lo mais e mais. ele ficou em silêncio por alguns segundos e uma angustia tomou conta de mim.
- Lia você esta brincando com fogo menina. - ele estava zangado, nossa isso era excitante.

- Não estou brincando com nada nem ninguém João, apenas estou tomando banho, posso? - adoro esse joguinho da gato e rato. Mais um silencio.
- Não sei o que vou fazer, mais pode ter certeza isso vai ter volta mocinha! - isso era uma ameaça?
- Bom não sei do que você esta falando João, - eu precisava ganhar tempo - Mas agora eu realmente preciso terminar meu banho, nos falamos depois ta bom.
- Com certeza, termine seu banho e depois nos falamos minha menina, beijos. - ele desligou!

Como assim desligou? Que homem irritante! Me excitou e agora simplesmente desliga o telefone, a ele me paga. Mais foi inevitável terminar meu banho pensando nele e ainda desejando as mãos dele.


Terminei meu banho e parei em frente ao espelho observando meu reflexo nu nele. Eu realmente sou uma mulher bonita, acho até que posso me achar sexy com minhas caras e bocas, mais por dentro não passo de uma menina de 21 anos totalmente moleca e imatura. Eu não tinha problemas quanto ao meu jeito de ser, tinha amigas e amigos fieis e que me amam do jeito que eu sou, mas sempre questionei a mim mesma o fato de nunca ter conseguido me envolver com alguém. Sempre me fechei quando alguém se aproximava, beijei poucas bocas mais desejei muitas delas, eu era realmente muito imatura. A campainha tocou, quem poderia ser a essa hora, bom não poderia atender nua, enrolei a toalha no cabelo e vesti meu hobby e fui atender a porta. A pessoa que estava do lado de fora tapou o olho mágico, bem coisa da minha amiga Ana.

- Ai Ana você não... - abri a porta mais nem terminei minha frase, não era a Ana que estava em minha porta, era ele. - João!


LOGO TEREMOS A CONTINUAÇÃO... 
BEIJINHOSSSS

8 comentários:

Um conto de amor!

Postado por Roberta Farig às 09:28
Era uma vista linda, a da janela do quarto do hotel em que eu estava hospedada com ele, com o homem que mudou meu destino, que mudou minha vida. Acordar ao lado dele foi a melhor que coisa me aconteceu nos últimos tempo, tempos que vinham sendo muito difíceis, mas que terminaram dando nova chance para o amor.
- Bom dia minha pequena! Dormiu bem? - Ele me perguntou fazendo carinho em meu rosto que estava encostado em seu peito. Pequenina sim por que ele era bem maior que eu, um homem lindo e alto.
- Bom dia meu anjo eu dormi maravilhosamente bem, e você? - Respondi claro beijando seu peito.
- Foi maravilhosa essa noite para mim também! - Ele me abraçou e ficamos assim agarradinhos por um tempo, tempo suficiente para me fazer viajar com minhas lembranças da noite anterior.

"Esse final de semana estava sendo mais que esperado por mim. Viajar ao lado do homem que mudou minha vida, me dando a oportunidade de ser feliz como nunca fui ao lado de alguém, não tinha explicação.
- Para onde vamos Edward? - Perguntei, pois minha curiosidade já não cabia mais em mim.
- Calma minha linda e doce Bella, logo você saberá. - É, ele não iria me contar.
Fomos nos aproximando de uma linda praia e nela o sol estava prestes a se por dentro de alguns minutos, perfeito em seu esplendor. Então avistei um grandioso castelo, não na verdade era um hotel ou um castelo que foi transformado em hotel, simplesmente lindo. A entrada me fazia lembrar aqueles filmes antigos onde os castelos eram lindos hotéis de luxo com candelabros, velas, grandes sofás vermelhos e um tapete maior do que tudo que ja vi, eu estava encantada.
- Gostou minha pequena? Achei que esse seria o cenário ideal para nós dois nesse momento. - Eu olhei para aqueles lindos olhos azuis e os meus encheram de lágrimas.
- Estou encantada com tudo, parece que estou dentro de um conto de fadas, e você é meu príncipe encantado Edward. - Feliz demais, eu estava muito feliz.
- Esse é seu quarto Bella. - Disse ele assim que entramos no quarto.
Fomos encaminhados para o quarto e outra surpresa tomou conta de mim. Uma linda mesa com frutas, chocolates e champanhe nos esperavam na mesa da ante sala do quarto, linda.
- Edward que lindo! - falei tocando na mesa e voltando para abraça-lo.
- Tudo para você minha pequena, tudo para você. - Ele é o homem mais perfeito que ja conheci. Logo estávamos sozinhos no quarto.
- Venha comigo. - Ele segurou minha mão e me encaminhou para a grande varanda que tínhamos no quarto. - Sente-se aqui e espere um minuto que já volto.
Pouco tempo depois ele voltou com uma bandeja linda trazendo nela duas taças, uma garrafa de champanhe, algumas frutas e uma bombonier cheia de chocolates.
- Separei algumas coisas daquela mesa linda para enquanto observamos esse lindo por do sol possamos brindar a vida e desfrutarmos dessas iguarias. - Ele era real? - Claro que nada disso se compara a sua beleza e ao meu prazer de estar com você minha Bella. - dito isso lógico minha reação foi instantânea. Me joguei em seus braços o obrigando a sentar com o susto de meu impulso.
- Você é simplesmente perfeito para mim e tudo isso é apenas um complemento, mas que não teria valor algum se não fosse você a viver isso comigo meu anjo. - E beijei ele como nunca tinha feito, agarrei seus cabelos com um desejo ainda oculto dentro de mim, esperando o momento certo para aflorar, e esse era o momento.

- Por favor Bella vamos com calma ou não sei se conseguirei resistir. - Ele delicadamente segurou meu rosto contendo meu desejo por te-lo, mas não por muito tempo.
- Então não resista Edward. - Declarei sem medo algum. - Desejo você com toda a força da minha alma e meu corpo já não aguenta mais esperar por ter você nele, todo dentro de mim. Ele me olhou nos olhos, senti o desejo queimando nele e ele tentando controla-lo.
- Mas não precisa ser assim, não foi essa a minha intensão em te trazer para esse lugar, - ele estava tentando fugir?  - Eu apenas queria um tempo só para nós dois, sem família, filhos, trabalho, só eu e você.
- Edward não fala mais nada apenas ouça. - era agora ou nunca. - Eu quero você desde antes de trocarmos o primeiro olhar, desde que soube de sua existência ou até antes. Sou uma mulher bem grandinha para saber o que quero e agora eu quero você, apenas você.
Nesse momento o sol estava se pondo lindo no horizonte  tive a sensação de ouvir o barulho dele se escondendo e olhei admirada com a sua beleza.
- Esse lugar é magico e vai tornar nosso momento ainda mais especial Edward, confie em mim.
Acho que ele foi tomado por uma emoção tão intensa que não pode resistir me levantou em seu colo fazendo com que eu ficasse sentada sobre ele.
- Seu desejo é uma ordem minha pequena e maravilhosa mulher. - e fui beijada com todo o desejo que eu ansiava, que meu corpo esperava. Sentir suas mãos percorrerem meu corpo foi perfeito, uma sensação de proteção.
- Sempre pensei que você era perfeita - ele falava entre beijos - Mas realmente não existem palavras para descrever o que minhas mãos estão sentindo, o que meu coração esta sentindo e o que meu corpo esta desejando. - ele estava mesmo em todas as partes de mim. Meu vestido foi retirada vagarosamente como quem desembrulha um pacote frágil, um vidro, ele ficou de boca aberta. Eu usava uma lingerie preta com detalhes em dourado linda, escolhida claro a dedos para esse momento, pois no meu intimo sabia que ele aconteceria.
- Nossa! Você é demais mulher. - e nada mais foi dito, não até eu tirar toda a roupa dele, não com a delicadeza que ele fazia com as minhas mas com vontade de te-lo em mim.
Ele me deitou  em um grande sofá de ratam que tinha na varanda sem uma peça de roupa apenas iluminados já pela luz linda d alua cheia que nos banhava.
- Essa é a visão mais perfeita que já tive. - ele estava sobre mim, na verdade entre eu e a lua linda.
- Ter você aqui sobre meu corpo é algo que eu desejava a um tempo Edward - eu estava realmente emocionada - E eu tinha certeza que seria perfeito esse momento, você é perfeito.
Ele foi tomado pelo desejo e desta vez não se conteve deixando aflorar sua volúpia por mim. logo senti sua boca percorrendo cada parte do meu corpo parando por mais tempo em alguns lugares e fazendo meu corpo curvar de prazer. Logo, para meu espanto eu estava chegando ao meu ponto máximo só com o toque de suas mãos em meu corpo e deu sua boca em mim. Gemi quando alcancei o ápice do meu prazer e ele beijou minha boca calando meu gemido.
- Você é maravilhosa Bella, ouvir você gemer pelo prazer que eu estou te proporcionando é fantástico. - Ele falava agora olhando em meus olhos.
- Você é demais Edward, um homem gostoso e muito excitante, impossível não ter prazer sentindo sua boca e suas mãos em mim, foi maravilhoso. - eu ainda estava tremula mas não menos excitada. - Só que ainda tenho sede de você meu anjo. - Agarrei seu cabelo e o puxei para um beijo quente e molhado, e automaticamente nossos corpos se uniram fazendo mais uma vez eu soltar um leve gemido sentindo aquele homem dentro de mim, grande mais parecia que meu corpo tinha sido feito para o dele, encaixe perfeito. Ficamos curtindo cada investida dele em mim, cada mudança de posição, tudo que nos envolvia refletia aquele momento que estava sendo mágico. Em pouco tempo, eu estava em cima dele, tentando tomar conta da situação e juntos entramos em um orgasmo perfeito e para mim ainda mais delicioso quando o senti dentro de mim quente e úmido, delicioso. cai sobre o seu corpo e completamente relaxada disse.
- Eu nunca vou esquecer esse momento Edward, ser sua foi a sensação mais maravilhosa de toda a minha vida, obrigada. - eu estava emocionada.
- Minha pequena Bella, proporcionaste para mim algo que nunca tive e quem deve agradecer sou eu por ter tido a honra de possuir você, minha doce e perfeita Bella. - Adormecemos a luz do luar."


Como é maravilhoso desfrutarmos momentos assim não é verdade... um sonho!
Sorte da Bella e do Edward que tiveram esse encontro especial de corpos!
Beijinhosssss



8 comentários:

Conto Erótico - Fotos mais que Sensuais - Final.

Postado por Roberta Farig às 10:09



- Boa noite Duda, seja muito bem vinda ao meu mundo fotográfico. – disse ele com um lindo sorriso e vindo em minha direção para cumprimentar-me. – e obrigada por aceitar meu convite e participar deste ensaio, tenho certeza que minha escolha foi perfeita. – dito isso ele me olhou de cima a baixo, meu hobbie estava entre aberto no busto e pernas, me senti envergonhada, mas não me atrevi a esboçar tamanha infantilidade.  Ele estava lindo descalço com uma calça caqui e uma blusa branca colada a seu belo corpo.
- Boa noite Santos, eu que agradeço pelo convite, - foi o que eu respondi mordendo o canto da boca. Ele nesse momento arregalou os olhos e respirou fundo isso gerou uma energia entre nós.
- Bom vamos às fotos, ou não conseguirei me concentrar. – disse ele me indicando o divã. Sentei nele divertida com o que ele tinha dito e cruzei as pernas esperando sua indicação para poses. Ele me olhava com um olhar de cobiça.
- Certo, sou toda sua, o que queres de mim? – perguntei da maneira mais sensual e profissional que pude. – começaremos aqui no divã? – perguntei alisando ele com as mãos. Santos estava paralisado observando meus movimentos.
- Faça o que você quiser, sinta-se a vontade, esse é o intuito deste ensaio, naturalidade. – disse ele pegando a máquina fotográfica e direcionando ela para mim.
Levantei uma de minhas pernas e então passei a toca-las como quem fazia uma massagem, deixando o tecido que cobria meu ombro cair levemente pelo braço. Os flashs começaram intensamente e aos poucos fui me movendo permitindo pouco a pouco que meu corpo fosse revelado, movida por uma excitação diferente que me dava oportunidade de me fazer desejada como nunca fui. Quando me coloquei em pé e segurei o cordão que me mantinha coberta parei e olhei em direção a ele, mas não para a maquina fotográfica e sim para o homem que estava atrás dela.
- Posso? – perguntei indicando que iria abrir o hobbie. Ele se aproximou de mim com a maquina digital em punho de uma maneira sensual encarando meus olhos, instintivamente molhei meus lábios e os mordi mais uma vez.
- Duda você esta me provocando e querendo brincar com fogo menina? – ele perguntou agora encarando todo o meu corpo. Em resposta, uma louca maneira de se responder, diga-se de passagem, deixei cair o hobbie ficando apenas de lingerie branca rendada e transparente. Nesse momento ele deixou a maquina cair no chão e me tomou em seus braços, não fiquei nada surpresa e agarrei o cabelo dele com tamanho desejo que o fez ficar surpreso. Ele me beijou com tamanho desejo fazendo-me gemer ao contato de sua boca forte na minha, isso é com certeza o prenuncio do que estava por vir, um sexo muito sensual e selvagem.
Ele sentou no divã me colocando de frente a ele e com uma destreza assustadora livrou meu corpo de toda a lingerie o deixando nu. Com um sorriso de satisfação ele tocou meu corpo desde a minha boca passando vagarosamente por cada parte fazendo com que me arrepiasse a cada centímetro do meu corpo percorrido por suas mãos, era alucinante de tão bom sentir suas mãos em mim. Então ele me colocou em seu colo abrindo minhas pernas e encaixando sua boca em meus seios. – Deliciosa! – foi o que tive a impressão de ouvir ele falar pois estava enlouquecida com o que senti entre as minhas pernas, uma ereção maravilhosamente grande e excitante.



Sentir aquele homem foi maravilhoso e agarrei os cabelos dele mordendo várias vezes sua orelha, pescoço, ombro, boca desejando mais e mais dele todo. Ele se levantou comigo envolvida em seu corpo, mas logo me colocou no chão apoiando minha bunda no divã. Se agachou pegou minhas pernas e as apoiou nas suas abrindo caminho para sua boca encontrar a minha vagina já molhada e desejosa daquela grande ereção. Seus dedos foram desbravando minha vagina fazendo movimentos circulares e massageando levemente fazendo meu corpo responder movendo-se amo mesmo movimento de seus dedos e para minha surpresa foram substituídos por sua boca, me fazendo gemer alto com tamanha voracidade de sua boca dentro de mim. Gozei como nunca tinha gozado antes relaxando meu corpo, mas não foi por muito tempo logo ele estava se precavendo para penetrar meu corpo, me puxando e colocando-me em pé mais uma vez só que agora de costas para ele debruçada no divã, uma posição que me dava muito prazer sempre fazendo meu corpo reacender.
- Que visão perfeita digna de uma foto. – ele pegou sua digital e tirou fotos minhas naquela posição tão sugestiva eu colaborei é claro. – Você é surpreendentemente sensual e convidativa Duda, impossível resistir a você. – ele largou a maquina mais uma vez e tomou meu corpo como se isso fosse algo impossível de resistir. Sentir aquela ereção dentro de mim me deixou mais uma vez enlouquecida com tamanho desejo que isso despertou em mim. Ele metia com força, se dó, agarrando meus quadris para manter nossos corpos unidos. Quando achei que ele ia chegar ao orgasmo sofri com a separação de nossos corpos, mas foi apenas por um instante, pois logo eu estava deitada no chão ao lado do divã em um tapete com ele novamente em cima de mim mordendo meu corpo até encontrar mais uma vez o encaixe perfeito. Agarrei o corpo dele com minhas pernas prendendo um pouco seus movimentos, eu estava a fim de jogar com seu prazer.
- Você esta se deliciando com esse seu jogo de sedução né mocinha? – ele disse entre beijos a minha boca. – mas eu preciso te dizer que isso só apimenta mais ainda minha fome por você e torna tudo ainda mais excitante e prazeroso. Dito isso puxei seu cabelo curvando seu pescoço para trás e passei minha linga por toda a extensão do pescoço até chegar a sua boca mordendo levemente o canto dela.
- Você foi quem me desafiou Santos, - eu disse entre beijos e mordidas. – agora vamos jogar até o final e ai saberemos quem vai sair vencedor. - Isso foi o start para o jogo começar. Ele agora sim investiu sobre meu corpo disposto a fazer de tudo para sair vencedor. E então depois de várias metidas, beijos e mordidas chegamos ao orgasmo mais que perfeito, deliciosamente sexy juntos, fazendo o corpo dele relaxar parcialmente sobre o meu. Ficamos assim por uns instantes eu fiquei de olhos fechados por estava cansada, excitada e envergonhada por tamanha loucura que tinha feito, uma deliciosa loucura. Senti flashs sobre nós, claro era ele registrando algo e quando abri meus olhos percebi que ele nos registrava, tirando fotos dos nossos corpos ainda suados e grudados após um delicioso momento de prazer.
- Essa com certeza foi a foto que tirei com mais prazer em toda a minha vida. – disse Santos ao pé do meu ouvido. Eu nem sabia o que falar apenas ri alto de tamanha audácia e falta de profissionalismo que tivemos, mas em nenhum momento arrependida por nada mais sim vencida pelo prazer.

NOSSA QUE QUENTE ESSA SEÇÃO DE FOTOS NÃO É VERDADE???
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
BEIJINHOSSSS

9 comentários:

Conto erótico - Fotos mais que Sensuais - parte 1

Postado por Roberta Farig às 09:19


Sair de casa em plena quarta feira a noite não era o que eu tinha previsto, mas convencer a Lívia disso era quase impossível.
- Deixa de ser arcaica Duda, precisamos ir a esse evento vai ser importante pras nossas carreiras e também fara bem aos nossos olhos. - era uma exposição de fotos onde toda a sociedade da moda, marketing e publicidade vão estar presentes.
- Você é impossível Lívia, só vou mesmo por que temos os convites, por que já chega de entrar sem ser convidada nas festas como você costuma fazer e me obriga a participar. – o que é sempre muito constrangedor e divertido.
Escolhi um vestido prateado longo com as costas nuas, sexy, mas sem exageros, uma sandália prateada, com uma bolsa no mesmo tom e bijuterias que mesclavam entre o prata e o grafite. Prendi uma parte do meu cabelo no alto e o restante deixei solto caindo em meu ombro, eles são cacheados e não muito longos e não exagerei na maquiagem. Lívia estava linda em um vestido vermelho curto, muito bem maquiada e extremamente sensual. Somos modelos fotográficas então temos por natureza uma beleza exótica.
Chamamos um taxi e quinze minutos depois estávamos no salão do teatro municipal, local do evento. Ele estava muito bem decorado com flores e tecidos que dava a festa um toque de beleza pura que era o que a exposição tratava a beleza em sua natureza, sem maquiagens ou edições. Reconheci alguns rostos e claro cumprimentei a todos e segui para observar a exposição, já Lívia parou numa roda muito sugestiva de pessoas onde se encontravam os melhores editores de revistas da região. Com um aceno me despedi de minha amiga e segui em frente. Eram fotos lindas de paisagens cruas, pessoas nuas em posições sexy e naturais, uma belíssima exposição com certeza, uma em especial chamou minha atenção.
Era uma foto de um homem só sentado de costas sobre os calcanhares completamente nu. Dava a impressão de solidão e ao mesmo tempo de paz, como se aquele momento fosse necessário para ele, algo que ele buscava que seu corpo buscava. Mas o perfil do seu rosto mostrava tristeza que era onde eu vi a solidão, quem assinava a foto era “R. Santos”.
- Ele demonstra a tristeza causada pela necessidade de se adaptar a solidão, nos dias de hoje isso é tão comum, estarmos sós mesmo rodeados de pessoas. – me falou um homem alto, moreno e realmente lindo assim que parou ao meu lado. Olhei para ele e tive vontade de sorrir, não que eu fosse antipática, mas não costumo sorrir para qualquer pessoa que se aproxima de mim.
- É exatamente essa visão que eu tive, apenas não conclui com tanta precisão, mas obrigada. – eu disse e voltei a olhar para tela. Percebi que os seus olhos estavam ainda em mim, mas não me atrevi a olhar. Ficamos parados ali por algum tempo e então o telefone do meu observador tocou e ele se afastou me atrevi a acompanhar com os olhos o seu corpo ao se afastar de mim. Era realmente lindo, deveria ter 1,80 de altura, moreno, com os cabelos bem curtos, a visão de ser corpo era mesmo de tirar o folego, usava uma calça social preta com um paletó da mesma cor. – deve ser mais um modelo, um perfeito modelo de homem isso sim - pensei comigo mesma, mas ele sumiu de minha visão e durante o resto da noite não voltei a vê-lo. Foi uma noite agradável, troquei alguns cartões de visita e fiz alguns contatos profissionais, de um modo geral foi bom ter ido a aquele evento principalmente pela bela visão daquele homem que não saia da minha mente.





Sexta feira, aquela semana passou voando, eu estava voltando de minha caminhada matinal quando meu telefone tocou.
- Bom dia, por favor, Duda Silva? – disse a voz feminina assim que eu atendi ao telefone.
- Bom dia! Pois não é ela quem esta falando, quem deseja? – respondi cordialmente.
- Sou Anna da agencia de fotografia Santos Photography e gostaríamos de convida-la a participar de um ensaio fotográfico. – disse a mulher muito simpática. - Estou nesse momento enviando um e-mail com todos os detalhes da contratação e do que se trata á você, mas preciso de uma resposta imediata, pois nosso tempo é curto.
- Bom Anna eu vou abrir meu e-mail e analisar a proposta, mas para isso preciso de ao menos uma hora e então responderei por e-mail mesmo a você, certo? – ela aceitou minhas condições e desliguei o telefone para poder observar a proposta.
Era uma seção de fotos sensuais para a Santos Photography, um estúdio muito bem visto pelo ramo fotográfico, que aconteceria naquela noite. Seriam fotos usadas numa nova exposição que aconteceria no próximo ano em Barcelona. O cache era muito convidativo, mas não entendi o porquê de eu ser a modelo escolhida, certo que eu nos meus 19 anos, morena e com um corpo muito bem definido por Deus era uma boa escolha, mas mesmo assim, isso deveria ser resultado da exposição de fotos que fomos na última quarta feira. O e-mail era muito vago em relação à escolha e demais detalhes então fiquei receosa de aceitar o ensaio e ao mesmo tempo algo atiçava minha curiosidade e a adrenalina de fazer fotos sensuais me deixava animada. Já tinha feito algumas fotos sensuais para revistas de moda, mas eram fotos a luz do dia numa praia nunca em um estúdio e esse era um trabalho que me deixava muito empolgada então resolvi aceitar.
As fotos foram marcadas para as 21:00 horas no estúdio da Santos Photography no centro da cidade. Assim que eu cheguei fui recepcionada por uma mulher.
- Boa noite Duda, posso te chamar assim certo? – claro não costumava ser chamada pelo meu nome completo, - sou Anna e falei com você hoje mais cedo.
- Boa noite Anna, muito prazer. – respondi apertando a mão que ela tinha me estendido.
- o Santos esta esperando você em seu estúdio, mas antes vamos passar pela maquiagem e figurino, você trocara poucas vezes de roupas, ou melhor usara apenas lingeries e hobbies. – essa revelação me causou calafrios, excitantes calafrios.
Era apenas quatro jogos de lingeries muito sexys e rendadas, começaríamos com um branco depois um vermelho, preto e por ultimo um purpura. Meu cabelo foi levemente preso por um coque facilitando o soltar dele durante a seção de fotos. Minha maquiagem foi muito básica para um ensaio desse tipo e isso me deixou feliz, não gosto de deformar demais meus traços com tantas cores e texturas.
- Agora vamos que o Santos esta esperando por você. – Anna me acompanhou até o encontro do famoso fotografo misterioso e depois me deixou só. Era uma sala toda branca com um divã de rattan cor crua lindo com desenhos em forma de círculos em tons pasteis. A sala mesmo assim exalava um perfume doce e sexy mas era mesclado por um perfume másculo forte e amadeirado, realmente sexy. Quando observei no canto da sala a foto que eu tinha admirado na exposição de quarta à noite e claro lembrei na hora daquele homem. Foi quando para minha surpresa o fotografo entrou na sala.

NOSSA O QUE VEM POR AI??
PREPAREM-SE PARA O GRANDE FINAL!
BEIJINHOSSSS

4 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas
Assinar: Postagens (Atom)

Bem vindo!

Uma vida, várias histórias, muitos sonhos... Delicie-se nas aventuras eróticas dos meus personagens e conheça um pouco mais da Betinha. Seja bem vindo e fique à vontade! ♥

Mais de:

Minha foto
Roberta Farig
Florianópolis - Ilha da Magia!, SC, Brazil
Sou eu mesma sempre... goste você ou não! Fique a vontade mas não esqueça de se identificar né... para que eu possa agradecer seu carinho em estar aqui comigo compartilhando de minha vida!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo

  • ►  2016 (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  junho (2)
  • ►  2015 (2)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
  • ►  2014 (7)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (23)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (3)
    • ▼  janeiro (6)
      • Conto Erótico - A Submissa - Final
      • Conto Erótico - A Submissa - Segunda parte
      • Conto Erótico - A Submissa!
      • Um conto de amor!
      • Conto Erótico - Fotos mais que Sensuais - Final.
      • Conto erótico - Fotos mais que Sensuais - parte 1
  • ►  2012 (48)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (13)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (1)

Sonho... Realidade

"Foi como se uma chama dentro de mim acendesse, um calor indescritível, um desejo incontrolável. O beijo do Edu era uma experiência completamente nova para mim, e era algo que realmente me consumiu naquele momento. Eu retribui tal ósculo como fome desenfreada. Não sei dizer se foi longo ou não, mas durou o tempo necessário para roubar-me o ar". (Entre o sonho e a realidade)

Tags

  • #amor (1)
  • #sexointenso (1)
  • #sobrenatural (1)
High Quality Blogger Templates
Copyright © 2012 "BETINHA" de bem com a vida! - and Free Blogger Templates.